top of page

Lançamento do Projeto Vinhos de Autoras

Atualizado: 1 de fev. de 2021

Os sentidos, a natureza, o mundo, a felicidade, o amor, a liberdade, o tempo, a imaginação ou mesmo o poder, estão no centro do projeto Vinho de Autoras. Cultura no seu sentido intelectual, “a identidade própria da filosofia”, referindo-se à noção de história e civilizações, a cultura no sentido de terra do termo, ecoando o trabalho da terra da viticultura e enologia e o empoderamento. “A fertilidade agrícola e a intelectual caminham juntas”. Elaborar seu vinho é um terreno espiritual e místico.


O mundo do vinho até pouco tempo era dominado pela presença masculina. E com muita felicidade isso está mudando. Para contribuir cada vez mais com a presença das mulheres neste meio, a Cave Antiga está lançando um projeto único, exclusivo e para lá de especial.


A Cave Antiga irá lançar a 1° Edição Limitada do Vinho de Autoras.

Você pode fazer parte deste projeto, levando para casa um vinho assinado por mulheres, produzido especialmente para você, com seu nome no rótulo. O vinho será produzido pelas mãos da enóloga Dra. Ângela Rossi Marcon.


A primeira edição deste vinho será composta por um vinho Rosé, elaborado com a uva Marselan, e com o segredo da Cave Antiga: um toque de Schönburger.

Para uma noite sozinha, ou para uma tarde cercada de amores. Para matar a saudade ou brindar a felicidade. Para preencher e cuidar de corações vazios, ou transbordar emoções. Para tempos de amor e de dor. Para colorir fotos e corações. PARA BRINDAR A VIDA, CELEBRAR O AMOR E A AMIZADE


A INSPIRAÇÃO NA ELABORAÇÃO DE UM VINHO ÚNICO é você como personagem, mulher terrena, humanista e viva. Arquiteta de construções divinas de prazer e alegria esculpidas no terroir da Serra Gaúcha; emergindo da imensa ligação terrena do solo à taça, transformadas pela natureza e pela excelência de mãos femininas. A INSPIRAÇÃO NA ELABORAÇÃO DE UM VINHO ÚNICO PARA AMAR, VIVER, CELEBRAR E PRINCIPALMENTE, BRINDAR


Embarque nesse projeto, faça parte do grupo seleto de pessoas que irão participar do projeto e acompanhe o passo a passo da elaboração deste vinho.


Vagas limitadas. Consulte disponibilidade.

Deguste Cave Antiga e apaixone-se.



Apresentação Vinho de Autoras - Oficial
.
Download • 8.67MB


Entre em contato e saiba mais!







342 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page