top of page

Chardonnay em Lías - Edição Especial do Projeto Vinho de Autoras

A arte da transformação da uva em vinho, da ansiedade em paciência e da distração em uma apreciação lenta.


A Cave Antiga está lançando a Edição Especial do Projeto Vinho de Autoras, o Chardonnay em Lías.



Você pode fazer parte deste projeto, levando para casa um vinho assinado por mulheres, produzido especialmente para você, com seu nome no rótulo! A elaboração será de um espumante elaborado com a uva Chardonnay, e que você poderá degustar em dois momentos: O primeiro momento será um espumante Nature ainda com as leveduras depositadas na garrafa . E o segundo momento será um espumante Brut, já sem as leveduras, e com 12 meses de autólise.


Especial para uma noite sozinha, ou para uma tarde cercada de amores. Para matar a saudade ou brindar a felicidade. Para preencher e cuidar de corações vazios, ou transbordar emoções. Para tempos de amor e de dor. PARA BRINDAR A VIDA, CELEBRAR O AMOR E A AMIZADE!


OBJETIVO DO PROJETO:

O objetivo do Chardonnay em Lias é que cada pessoa que comprar a sua cota possa acompanhar a evolução de seu espumante e desfrutar de cada momento do seu amadurecimento. Da mesma forma em que será possível desfrutar, da segunda parte, em que a participante terá em suas mãos um produto único. Com 12 meses de envelhecimento sobre as leveduras, o espumante passará pela intervenção enológica do dégorgement, e você poderá desfrutar de duas versões da mesma obra de arte.


COMO VAI FUNCIONAR?

O projeto será dividido em 2 partes


Parte 1: Espumante Nature Sur Lie Nesse primeiro momento, as autoras irão receber 12 garrafas do espumante 100% Chardonnay em sua casa, ainda em processo de autólise. Será possível, para cada participante do projeto, escolher o seu próprio momento de realizar a retirada da levedura. Os vinhos desta primeira fase estarão disponíveis para retirada em janeiro/23.


Parte 2: Espumante Brut Método Tradicional Nesse segundo momento, as autoras irão receber 12 garrafas do espumante 100% Chardonnay, do mesmo vinho base da parte 1. Neste momento, será realizada a retirada das leveduras e adicionado o licor de expedição. Para que seja possível a autora desfrutar de todos os processos de envelhecimento do seu próprio espumante. Os vinhos desta segunda fase ficam prontos em dezembro/23.


O QUE CONTEMPLA O PROJETO:

1 Cota do projeto Vinho de Autoras - Edição Espumante - CHARDONNAY EM LIAS:

12 unidades de Espumante SUR LIE NATURE

12 unidades de Espumante BRUT - 12 meses DE AUTÓLISE


Vagas limitadas. Consulte disponibilidade.

Deguste Cave Antiga e apaixone-se!






113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page